Série A > Flamengo

Rogério Ceni tem poucos dias como técnico do Flamengo e alguns dirigentes não gostam do trabalho dele

Rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil para o São Paulo

Rogério Ceni tem poucos dias como técnico do Flamengo e alguns dirigentes não gostam do trabalho dele

A eliminação do Flamengo na Copa do Brasil caiu como uma bomba na equipe rubro-negra. A goleada de 3 a 0 aplicada pelo São Paulo, gols de Brenner (2) e Pablo, eliminou o clube carioca da competição na terceira derrota para o mesmo rival em 18 dias, e o terceiro duelo de Rogério Ceni a frente do clube com nenhuma vitória.

O trabalho do novo treinador que chegou no dia 10 deste mês já é visto com desaprovação, mesmo com tão pouco tempo de clube, mas há jogadores que a diretoria e os torcedores já observam faz tempo e que querem fora do Mengão. É o caso de Lincoln, Michael e Vitinho, que não agradam nenhuma das partes pelas atuações em 2020 e podem estar com os dias contados.

Nas redes sociais eles foram os atletas mais criticados pelos torcedores e Vitinho aumentou ainda mais a fúria quando isolou um pênalti a favor do Flamengo na partida contra o Tricolor paulista. A parte boa é que o clube pode ganhar até £ 58,5 milhões (cerca de R$ 371 milhões na cotação atual) com os valores dos três atacantes somados.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias