Série A

Rogério Ceni manda mensagem 'seu treinador não é burro'; saiba para quem

Treinador do tricolor paulista ficou irritado em coletiva

Por Jorge Dias

Treinador do tricolor paulista ficou irritado em coletiva
Treinador do tricolor paulista ficou irritado em coletiva
Síguenos enSíguenos en Google News

Visivelmente consternado após perder de virada em casa nos últimos minutos de jogo para o Palmeiras, Rogério Ceni não escondeu a irritação com os jogadores e com os torcedores na coletiva de imprensa. O São Paulo perdeu para o Palmeiras por 2x1 e viu escapar a chance de diminuir a larga vantagem para a equipe alviverde.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Após vexame, medalhões desagradam e podem sair pela porta dos fundos

O treinador tratou logo de mudar a rota do São Paulo na temporada e transferiu a responsabilidade de decidir a prioridade do time para a diretoria, “Quer arriscar tudo na quinta (na Copa do Brasil)? Vamos arriscar. Podemos perder alguém por lesão? Podemos. Mas aí estaríamos cansados contra o Juventude (pelo Brasileirão). Temos que fazer escolhas. O que a direção topar, vamos lá” afirmou.

Ceni ainda condicionou que o desempenho apático da equipe na segunda etapa tem total relação com os contundidos, a DM do São Paulo está com 8 jogadores. “Se tivéssemos todos os jogadores à disposição, teríamos uma rotação boa e com chances de mudar. Hoje temos poucas opções. Temos oito caras no departamento médico, que infelizmente sofreram lesões mais graves que o normal em sequência.”

O treinador ainda ficou na bronca com a torcida durante a segunda etapa, em que fez alterações que não agradaram os espectadores no Morumbi, “Eu entendo que futebol é emotivo e impulsivo. Agora, a torcida tem que saber que seu treinador não é burro. Ele faz as coisas corretas. O plano de jogo foi traçado de forma correta. Todo mundo fala que é difícil jogar contra o Palmeiras e estávamos ganhando”, disse Ceni que se mostrou inconformado com os jogadores.

Derrota para o Palmeiras faz chover críticas à Ceni

O São Paulo liderava no placar até sofrer uma avalanche de pressão alviverde e ceder a virada, era possível ver um Rogério Ceni incrédulo vendo o que aconteceu no Morumbi, durante a coletiva o comandante tricolor foi sincero, “Se pudesse, não daria entrevistas. Pelo simples motivo de que ‘não tem o que falar’ para explicar o ocorrido”.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Vojvoda é sincero sobre punição a Crispim e permanência de Kayzer

Tópicos


Mais notícias