Série A

Rodrigo Caio promete contornar crise no Flamengo; saiba o que o jogador falou à torcida

Por Jorge Dias

Zagueiro rubro-negro tenta animar torcida do Flamengo

Zagueiro rubro-negro tenta animar torcida do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Rodrigo Caio falou diretamente com a torcida do Flamengo sobre a péssima fase que a equipe vive, nos últimos 6 jogos foram 5 derrotas. A última, em um jogo melancólico contra o Atlético Mineiro, no Mineirão por 2x1. A crise na Gávea vive contorno dramáticos desde os últimos momentos com Paulo Sousa e não mostra boa perspectiva com Dorival Jr.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Os principais inimigos do Flamengo que estão levando o clube para a Série B

“Sabemos o quanto lutamos para estar aqui no Flamengo. É dessa forma que vamos sair dessa situação. Se cobrando e contando com quem estiver do lado. Pedimos a força e a ajuda da torcida, que é o nosso 12º jogador, eles vão nos apoiar”, declarou o jogador que acredita na resiliência da equipe campeã de tudo na temporada de 2019.

O zagueiro comentou que vive no clube a melhor fase da carreira, apesar da recentes lesões que, somadas, o tiraram 6 meses da sua carreira, e aposta na confiança do torcedor, “Falo para eles acreditarem em nós. O momento é complicado, a gente sofre também. Acreditem 100% que vamos dar a volta por cima no sábado e trazer muitas alegrias no final do ano para essa torcida”.

Na avaliação de Rodrigo Caio, a partida de quarta-feira foi injusta. Pelo que mostrou em campo, segundo o zagueiro, o Flamengo merecia um resultado melhor, “Acredito que pela partida a gente merecia um resultado melhor. Sabemos da dificuldade que é vir aqui jogar contra o Atlético-MG na casa deles”.

Hulk e a rivalidade com o atacante

Em um duelo marcante nos últimos dois jogos, Rodrigo Caio foi o marcador do atacante Hulk, no primeiro jogo garantiu que o artilheiro não marcasse, mas fracassou no objetivo no jogo de quarta, “O Hulk é um grande jogador, muito difícil de se marcar. A única forma de a gente parar ele é coletivamente estar forte, a gente precisa cada vez mais evoluir nessa questão”, afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O jogador que devolveu o cargo a Antonio Mohamed tinha um pé fora do Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias