Série A

Rodrigo Caio promete contornar crise no Flamengo; saiba o que o jogador falou à torcida

Zagueiro rubro-negro tenta animar torcida do Flamengo

Rodrigo Caio
Rodrigo Caio

O zagueiro Rodrigo Caio falou diretamente com a torcida do Flamengo sobre a péssima fase que a equipe vive, nos últimos 6 jogos foram 5 derrotas. A última, em um jogo melancólico contra o Atlético Mineiro, no Mineirão por 2x1. A crise na Gávea vive contorno dramáticos desde os últimos momentos com Paulo Sousa e não mostra boa perspectiva com Dorival Jr.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Os principais inimigos do Flamengo que estão levando o clube para a Série B

“Sabemos o quanto lutamos para estar aqui no Flamengo. É dessa forma que vamos sair dessa situação. Se cobrando e contando com quem estiver do lado. Pedimos a força e a ajuda da torcida, que é o nosso 12º jogador, eles vão nos apoiar”, declarou o jogador que acredita na resiliência da equipe campeã de tudo na temporada de 2019.

O zagueiro comentou que vive no clube a melhor fase da carreira, apesar da recentes lesões que, somadas, o tiraram 6 meses da sua carreira, e aposta na confiança do torcedor, “Falo para eles acreditarem em nós. O momento é complicado, a gente sofre também. Acreditem 100% que vamos dar a volta por cima no sábado e trazer muitas alegrias no final do ano para essa torcida”.

Na avaliação de Rodrigo Caio, a partida de quarta-feira foi injusta. Pelo que mostrou em campo, segundo o zagueiro, o Flamengo merecia um resultado melhor, “Acredito que pela partida a gente merecia um resultado melhor. Sabemos da dificuldade que é vir aqui jogar contra o Atlético-MG na casa deles”.

Hulk e a rivalidade com o atacante

Em um duelo marcante nos últimos dois jogos, Rodrigo Caio foi o marcador do atacante Hulk, no primeiro jogo garantiu que o artilheiro não marcasse, mas fracassou no objetivo no jogo de quarta, “O Hulk é um grande jogador, muito difícil de se marcar. A única forma de a gente parar ele é coletivamente estar forte, a gente precisa cada vez mais evoluir nessa questão”, afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O jogador que devolveu o cargo a Antonio Mohamed tinha um pé fora do Atlético Mineiro

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias