Série A

River Plate oferece caminhão de dinheiro para jogador que fracassou no Palmeiras

Mesmo com a proximidade da chegada de Luis Suárez, o River quer mais um atacante

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

A provável chegada de Luis Suárez no River Plate não impede que o clube faça outro investimento por atacante. Isso porque, Gallardo aprovou e o River vai aumentar oferta pelo centroavante Miguel Borja, ex-Palmeiras e que atualmente defende o Júnior Barranquilla, da Colômbia.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

O clube já dava como certo o negócio, porém, o Palmeiras não gostou da oferta e fez com que a negociação tivesse que recomeçar. Isso porque, o clube alvi-verde, ainda é dono de 50% do passe do jogador. Que é até hoje, a maior contratação do clube alvi-verde, na sua história.

 

 

O River trabalha com a seguinte oferta: 3,5 milhões de dólares ao Barranquilla e o clube ainda assumiria a dívida de 2 milhões de dólares que a equipe colombiana tem com o Palmeiras. O clube também se dispõe a pagar mais 1 milhão de dólares para o Palmeiras, totalizando assim 6,5 milhões de dólares, ao final da operação.

Carreira de Borja

O jogador de 29 anos, começou sua carreira no Deportivo Cali, em 2011. Logo depois foi emprestado para o Cúcuta Deportivo e depois emprestado para Cortuluá e La Equidad. Em 2013, foi negociado com o Livorno, da Itália, em 2015, foi emprestado para o Olimpo, da Argentina e depois para o Santa Fe. Em 2016, foi contratado pelo Atletico Nacional, onde foi campeão da Libetadores. Vendido ao Palmeiras a peso de ouro, ainda passou por Grêmio e Barranquilla.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão


Mais notícias