Série A

Richarlison surpreende e afirma sensação esquisita mesmo com a vitória da seleção brasileira nas Olímpiadas

Jogador se equiparou a Romário e Bebeto em gols nas Olimpíadas

Por Wesley Alencar

Jogador se equiparou a Romário e Bebeto em gols nas Olimpíadas
Jogador se equiparou a Romário e Bebeto em gols nas Olimpíadas
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira venceu na estreia da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 com o brilho de Richarlison, autor de três gols na partida. Mas se engana quem acha que acha que a partida foi tranquila ou que o Pombo, como é carinhosamente apelidado, ficou normal com a partida. 

“Ah, sei lá, né? É uma sensação que não tem como explicar, é o meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Um sonho realizado. Quando pedi a liberação no Everton, foi para isso, honrar a camisa. Espero continuar assim, hoje vai ser uma noite inesquecível”, falou o atacante.

O Brasil abril abriu 3x0 no primeiro tempo, com três gols de Richarlison, mas no segundo tempo a Alemanha fez dois gols e chegou a preocupar a seleção comandada por André Jardine, mas com um belo gol de Paulinho, o Brasil venceu por 4x2. 

Com os três gols marcados em 30 minutos, Richarlison se igualou a Gerson, Bebeto e Romário, outros três jogadores da Seleção Brasileira que também já marcaram três vezes em Olimpíadas, mas nunca numa partida só. 

A Seleção Brasileira Masculina agora se prepara para, no domingo (25), às 05h30, enfrentar a seleção de Costa do Marfim, que venceu a Arábia Saudita por 2x1. Em caso de vitória, o Brasil pode garantir a vaga para as quartas de final do torneio.

 

Tópicos


Mais notícias