Série A

Reviravolta? Andreas Pereira não assina com o Flamengo e gera dúvidas sobre sua permanência

Negociação do Flamengo com o United demora além do esperado e gera dúvidas

Por Romario Paz

Negociação do Flamengo com o United demora além do esperado e gera dúvidas
Negociação do Flamengo com o United demora além do esperado e gera dúvidas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo esteve muito próximo de anunciar a contratação em definitivo do meia Andreas Pereira junto ao Manchester United. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel foram até a Inglaterra negociar pessoalmente com o clube britânico e acertaram os valores a serem pagos pelo belga, cerca de 10 milhões de euros (60 milhões de reais, na cotação atual).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vai embora ou fica? Este será o futuro de Eduardo Vargas no Atlético Mineiro

O montante equivale a 75% dos direitos de Andreas Pereira. A compra do jogador em definitivo deveria ser anunciada nesta semana, mas o Flamengo voltou atrás e o anúncio não será feito pelo menos até a decisão da Supercopa do Brasil, que será no próximo domingo (20) contra o Atlético-MG.

Segundo apuração do canal “ESPN”, o anúncio ainda não foi realizado por conta de detalhes burocráticos, como trâmites de transferências. Como o contrato de Andreas deixará de ser de empréstimo para ser em definitivo, é comum que leve alguns dias para tudo ser finalizado.

Desejo atendido

Nas últimas semanas de “novela” entre Flamengo e United, Andreas Pereira deixou nítido seu desejo de permanecer na Gávea. O meia chegou em 2021 e desde então, disputou 26 jogos e marcou cinco gols. Porém, o lance mais marcante do camisa 18 foi sua falha na final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

De titular à descartado; este será o destino de Tchê Tchê após deixar o Atlético Mineiro


Mais notícias