Série A

Revelado o motivo porque o Palmeiras não encontra seu rumo

O time joga mal depois de derrota para o São Paulo e só empata

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de perder a invencibilidade de 19 jogos para o rival São Paulo, na última quinta (23), pela Copa do Brasil. A equipe palmeirense voltou a jogar mal e não passou de um empate contra o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão

O time preocupa o torcedor depois dessa sequência de jogos ruins. O clube agora tem a Libertadores da América, na quarta, contra o Cerro Porteño, do Paraguai e a confiança da torcida na vitória diminuiu bastante. Muitos torcedores ficaram com uma pulga atrás da orelha por causa dos resultados negativos.

 

 

Além da Libertadores, o time ainda tem que reverter a desvantagem para o São Paulo na Copa do Brasil. Mesmo que precisa de uma vitória simples para classificar nos pênaltis. Porém, a sequência decisiva do time e sem os reforços poderem estrear, o clube pode sentir a maratona de jogos e perder as competições que disputa.

Números do Palmeiras na temporada

O Palmeiras vem de uma temporada muito boa. São 41 jogos, com 29 vitórias 9 empates e 3 derrotas. Duas dessas derrotas foram para o rival o São Paulo. Ao mesmo tempo, o clube venceu o campeonato paulista e a Recopa Sul-americana que disputou na temporada. Ainda está vivo em todas as outras competições.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.


Mais notícias