Série A

Retorno da joia; Reinier e a bela mensagem que envia à torcida do Flamengo no Maracanã

Por Romario Paz

Reinier volta ao Maracanã para acompanhar jogo do Flamengo e envia mensagem emocionante à Nação

Reinier volta ao Maracanã para acompanhar jogo do Flamengo e envia mensagem emocionante à Nação

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se notabilizou nos últimos anos por revelar grandes jogadores para o mundo do futebol. O caso mais icônico certamente é o de Vinicius Júnior, que surgiu como uma grande joia no clube e foi vendido muito cedo ao Real Madrid. Apesar de um período de dificuldades para se adaptar, hoje é considerado o melhor brasileiro atuando na Europa e um dos pilares do time merengue.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Um sonho! O ‘ingrediente especial’ que Hulk terá contra o Tolima na Libertadores

O caso de Reinier é diferente. Vendido também ao Real Madrid, o meia-atacante não conseguiu se adaptar e foi emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, onde também não fez boa temporada. Porém, o jogador de apenas 20 anos ainda é amado pela Nação Rubro-Negra, visto que Reinier fez parte do elenco campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América em 2019.

De férias, Reinier aproveitou para voltar ao Rio de Janeiro e foi até o Maracanã acompanhar o jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal, vencido pelo Mengão pelo placar de 2 a 1. Após a partida, Reinier deixou uma emocionante mensagem à torcida do Flamengo, clube que o formou para o futebol.

As palavras de Reinier

“Quando eu cheguei aqui, o coração ficou apertado. É sempre bom estar no Maracanã de novo, onde eu vivi grandes momentos. Assisto aos jogos sempre que posso”, declarou Reinier.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Tolima: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja os desfalques de Turco Mohamed para esta partida

Tópicos


Mais notícias