Série A

Retorno ao Corinthians? Carlos Tévez abre o jogo e pode ter destino ‘inusitado’

Por Romario Paz

Ídolo corintiano deseja sair da aposentadoria para "última dança", segundo fontes

Ídolo corintiano deseja sair da aposentadoria para "última dança", segundo fontes

Síguenos enSíguenos en Google News

Aposentado desde meados de 2021, o atacante Carlos Tévez pretende fazer um “retorno triunfal” ao futebol, com uma turnê de despedida. Ídolo do Corinthians, o argentino já manifestou o desejo de vestir a camisa do Timão mais uma vez antes de pendurar as chuteiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nada de brasileiros! Estrangeiro é prioridade do Corinthians para comandar a equipe

No entanto, segundo informação do jornalista Erkem Konur, o destino do atacante pode ser o futebol dos Estados Unidos. Ainda segundo a publicação, os três clubes da MLS interessados são DC United, Orlando City e Minnesota United.

O agente de Tévez já havia afirmado que existem conversas avançadas com um dos times citados. A especulação mais forte é envolvendo o DC United. 

Corinthians?

Tévez já ressaltou o amor pelo Corinthians em uma entrevista recente à “ESPN Argentina” , destacando sua vontade de realizar pelo menos um jogo de despedida pelo clube paulista, por onde passou entre 2004 e 2005.

“Gostaria de encerrar este capítulo de uma maneira bonita. Fechar de uma vez por todas com uma coletiva direta para dizer que não vou jogar mais e, depois, ir ao Corinthians, Juventus, Manchester City…fazer uma partida de despedida, mas obviamente também uma pelo Boca Juniors para me aposentar como sempre sonhei”, finalizou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Técnico do Al Ahly humilha Palmeiras às vésperas do confronto pro Mundial


Mais notícias