Série A

'Reforços chegando'; São Paulo define prioridades e entrará com tudo no mercado

Diretoria já definiu prioridades

Por Jorge Dias

Diretoria já definiu prioridades
Diretoria já definiu prioridades
Síguenos enSíguenos en Google News

Desfalcado por uma série de lesões nos seus principais jogadores, e com um elenco mais enxuto que o realmente pretendia. O São Paulo se viu em uma situação preocupante, mas que em breve será solucionada. A diretoria do clube definiu junto a comissão técnica as prioridades da equipe para a janela de transferências internacionais do dia 18 de julho.

Mais notícias do São Paulo:

Situação do São Paulo é desesperadora; Rogério Ceni desabafa; confira

Um zagueiro, um volante e um atacante são as prioridades do tricolor para reforçar a equipe de Rogério Ceni, mas com um porém, o clube não pretende abrir tanto os cofres e está priorizando as negociações por empréstimo ou a custo zero. O atacante Marcos Guilherme que está de saída do Internacional, é um exemplo dessas negociações, o jogador vem sem custos para o Morumbi.

O SPFC acertou as contas pendentes com os jogadores dos meses de maio e junho, e agora já agenda o pagamento de julho. Alguns jogadores, com salários mais altos, ainda não tiveram seus débitos pagos e deverão ser chamados pelo setor financeiro para renegociarem as dívidas. O São Paulo precisa cumprir a meta orçamentária de 142 milhões de reais.

O São Paulo ouviu um não de Claudinho ex-RB Bragantino e hoje Zenit e voltou a monitorar a situação do meia Diego do Flamengo, mesmo considerando uma negociação difícil, o jogador tem contrato até o fim do ano com o rubro-negro e pretende ir para os EUA no ano que vem.

Dinheiro de vendas não serão para contratações

Temendo que se endivide mais até o final do ano, o São Paulo definiu que mesmo que ocorra vendas sobre os jogadores Igor Gomes e Rodrigo Nestor, ambos sondados pelo exterior, o dinheiro não irá para contratações mas sim para o abatimento da meta orçamentária. Assim como o dinheiro que ganhará caso Antony saia do Ajax para o Manchester United.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

STJD pode punir Botafogo x Fluminense por homofobia; entenda o caso

Tópicos


Mais notícias