Série A > Serie A

RB Bragantino x Santos: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 12ª rodada do Brasileirão 2021

Confronto paulista mostra equilíbrio nos últimos jogos

Red Bull Bragantino e Santos se enfrentam pelo Brasileirão 2021
Red Bull Bragantino e Santos se enfrentam pelo Brasileirão 2021

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 terá um clássico paulista repleto de emoções e com muito equilíbrio. Red Bull Bragantino e Santos se enfrentam nesse domingo (18), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, no duelo que ficou empatado nos últimos quatro embates.

A partida terá transmissão do Premiere. O Red Bull Bragantino do técnico Maurício Barbieri está na segunda colocação do Brasileirão 2021 com 23 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras, e não perde desde o dia 2 de junho. São 12 partidas de invencibilidade e ainda a vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 0 na partida de ida fora de casa.

Confronto paulista é um dos mais equilibrados. Foto: Uol

Já o Santos do técnico Fernando Diniz ocupa a nona colocação com 15 pontos conquistados, porém venceu apenas uma vez nos últimos quatro jogos do Brasileirão. Com quatro empates diante do Red Bull Bragantino nos últimos quatro jogos, (nas três últimas em 1 a 1), e venceu o último jogo fora de casa em 2019 por 4 a 1 pelo Paulistão. O Santos também saiu na vantagem na Copa Sul-Americana ao derrotar o Independiente, da Argentina, fora de casa, por 1 a 0.

Como, quando e onde assistir a Red Bull Bragantino x Santos

Evento: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 18 de julho 2021

Horário: 20h30

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

VAR: Vinicius Furlan

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 1 a 1 pelo Paulistão 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias