Série A

R$ 323 milhões, a joia que o Palmeiras quer vender urgentemente e encher os cofres

Atacante é visto como uma das principais chances de venda após saída de Endrick

Por Jorge Dias

Atacante é visto como uma das principais chances de venda após saída de Endrick
Atacante é visto como uma das principais chances de venda após saída de Endrick
Síguenos enSíguenos en Google News

Destaque do Cruzeiro nas duas últimas temporadas, Bruno Rodrigues se tornou o segundo reforço do Palmeiras para 2024. Autor de 13 gols e sete assistências neste ano, o atacante acertou com o atual bicampeão Brasileiro até o final de 2028 — ele se apresenta oficialmente ao clube em janeiro, após a abertura da próxima janela de transferências.

Revelado pelo Athletico-PR, onde se profissionalizou em 2017, Bruno foi negociado com o Tombense-MG em 2020 e teve passagens por Joinville, Doxa (Chipre), Paraná, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão (Portugal) antes de chegar ao Cruzeiro, no segundo semestre de 2022. Ele se destacou no returno da Série B daquele ano e terminou a temporada de 2023 como principal artilheiro e garçom da equipe mineira. A expectativa é que o atleta chegue como titular na equipe comandada por Abel Ferreira.

No entanto, enquanto tem gente chegando, pode ter jogador saindo. Trata-se do também atacante Estevão, joia palmeirense que está avaliado em R$ 323 milhões, especulado em grandes clubes europeus como o Real Madrid, destino de Endrick, maior venda da história do Palmeiras e do futebol brasileiro.

Estevão brilhou pela Seleção Brasileira

Apesar de ter sido eliminada nas quartas após goleada por 3 a 0 diante dos arquirrivais argentinos, a Seleção Brasileira deixou um bom futebol no Mundial Sub-17. E um dos destaques brasucas foi justamente o atacante brasuca Estevão, que marcou três gols e anotou três assistências.

Por conta das boas atuações no torneio chancelado pela FIFA e disputado na Indonésia, a promessa palestrina, que já atraia o interesse de gigantes do velho continente, ficou ainda mais na vitrine, podendo sair já na próxima janela de transferências.

 

 

 


Mais notícias