Série A

Quer sair! Cobiçado por Jorge Jesus, jogador diz que quer sair do Flamengo

Jogador quer voltar a trabalhar sob o comando do "Mister"

Por Romario Paz

Jogador quer voltar a trabalhar sob o comando do "Mister"
Jogador quer voltar a trabalhar sob o comando do "Mister"
Síguenos enSíguenos en Google News

Titular do Flamengo na maioria dos jogos da temporada, o volante Willian Arão pode ser o próximo jogador a ser negociado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-negro não vai negociar uma possível saída do meio-campista em caso de oferta nessa janela de transferências do meio do ano. Willian Arão era titular incontestável do Flamengo até a temporada passada, mas passou perder espaço com as ascensões de João Gomes e Thiago Maia.

Mais notícias do Flamengo:

Deu muita alegria ao Flamengo e agora ninguém quer vê-lo no Mengão

A imprensa turca vem especulando recentemente que Willian Arão pode ser reforço do Fenerbahçe. O volante teria sido um pedido do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, que assumiu o comando técnico do clube europeu. O clima do camisa 5 com a torcida do Flamengo nunca foi bom, no entanto, nos últimos jogos a presença do jogador no time vem irritando os torcedores e o clima insustentável pode resultar na saída do atleta.

“A diretoria do Flamengo vê Arão como “negociável” e não vai dificultar uma saída caso chegue uma proposta para o volante nesta janela. Sondagens acontecem a todo instante, mas nada “firme”, pelo menos até ontem”, informou o jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

Com receita mais modesta para a temporada europeia 2022/2023, o Fenerbahçe deve procurar o estafe de Willian Arão até terça-feira (28), com oferta em mãos. Caso o volante manifeste interesse de atuar no clube turco, o Flamengo também será procurado e receberá a proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27,70 milhões na cotação atual) pelo atleta. O Flamengo, importante ratificar, não se opõe a negociar o meio-campista, pois há o interesse de rejuvenescer o elenco. Entretanto, Há o entendimento de que alguns nomes estão em reta final de ciclo no clube, como são os casos de Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas e Willian Arão.

Mais notícias do Flamengo:

Diziam que era um jogador sem futuro, mas já mostrou ao Dorival que vale cada real

Tópicos


Mais notícias