Série A > Serie A

Quem são e quanto oferecem para tirar Kaio Jorge do Santos?

Jogador é cobiçado por clubes europeus e já pode assinar pré-contrato

Jogador é visto pelo Santos como mais uma das joias da Vila Belmiro
Jogador é visto pelo Santos como mais uma das joias da Vila Belmiro

O Santos está muito próximo de se despedir do atacante Kaio Jorge. O jogador é alvo de vários clubes europeus e pode deixar o Peixe já nesta janela de transferências. O jogador de apenas 19 anos chamou atenção de clubes como Juventus, Milan, Atlético de Madrid e Napoli. 

Contudo, o Santos fará jogo duro para liberar o atacante. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube praiano quer 10 milhões de euros (pouco mais que R$ 60 milhões) para liberá-lo agora para qualquer equipe europeia que inicie negociações e não perdê-lo de graça.

Foto: Reprodução - Jogador de 19 anos é alvo de diversos clubes da europa

Contudo, o jogador tem contrato até o final de dezembro com o Santos e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo desde o início do mês, podendo assim, sair sem gerar valor algum ao Peixe. 

Dos clubes supracitados, o Milan seria aquele mais próximo de acertar a contratação de Kaio Jorge, pois já teria um acordo com o empresário do atleta que estaria fazendo uma força para o Santos aceitar uma oferta de 6 milhões de euros (4 milhões de euros pelo jogador e um bônus de mais 2 milhões de euros para que o clube não o perca de graça no final do ano. 

Enquanto Santos e Kaio Jorge não se acertam, o jogador está relacionado para a partida de amanhã (22), quando o Peixão vai até Avellaneda enfrentar o Independiente pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Santos tem a vantagem do empate, pois com gol de Kaio Jorge, venceu na Vila Belmiro, por 1x0.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias