Série A

Quanto ganhará o Flamengo com o empréstimo de Hugo Moura ao Lugano?

Por Wesley Alencar

Jogador é pedido do técnico Abel Braga, que promoveu o atleta ao profissional em 2019 

Jogador é pedido do técnico Abel Braga, que promoveu o atleta ao profissional em 2019 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está próximo de acertar o empréstimo do volante Hugo Moura ao Lugano, da Suíça. O jovem de 23 anos chamou atenção do técnico Abel Braga, treinador do clube suíço, e indicou a contratação. O rubro-negro aceitou as condições e deu sequência às tratativas, que estão adiantas. 

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, para o acerto restam apenas a assinatura do contrato e os exames médicos de Hugo. O empréstimo será de 1 ano e não terá qualquer compensação financeira ao Flamengo, contudo, o Lugano terá a opção de exercer o direito de compra do atleta ao término do contrato. 

Hugo Moura ganhou destaque na equipe do Flamengo na atual temporada, somando 20 partidas e um gol marcado. Na temporada passada, ele esteve emprestado ao Coritiba e, mesmo com o rebaixamento do alviverde, foi um dos destaques da equipe.

Mesmo com bons números no Flamengo, o jogador perdeu espaço nas últimas semanas e viu o setor encher de opções - Piris da Motta, João Gomes, Thiago Maia, Diego Ribas e Willian Arão estariam a frente de Hugo Moura na equipe comandada por Renato Gaúcho. 

Ao menos, indo para o Lugano, Hugo Moura terá a companhia de um velho conhecido. Foi o técnico Abel Braga quem promoveu Hugo ao profissional, em 2019, quando Abelão ainda trabalhava no Flamengo e agora devem reeditar a parceria na Europa.

 

Tópicos


Mais notícias