Série A

Qual será o futuro de Felipe Melo e Lucas Lima no Palmeiras?

Diretor falou qual o plano do clube para o volante e para o meia e falou ainda de Jailson e Luiz Adriano 

Por Wesley Alencar

Diretor falou qual o plano do clube para o volante e para o meia e falou ainda de Jailson e Luiz Adriano 
Diretor falou qual o plano do clube para o volante e para o meia e falou ainda de Jailson e Luiz Adriano 
Síguenos enSíguenos en Google News

O dirigente do Palmeiras, Anderson Barros, falou na noite desta segunda-feira (26) sobre a situação de alguns jogadores do Verdão, como Felipe Melo, Jaílson, Luiz Adriano e Lucas Lima, que tem nomes especulados para deixar o clube. 

Segundo Barros, a situação de Felipe Melo e Jaílson, embora definidas, pode ter uma reviravolta. “A gente procura, desde sempre, ser transparente e não seria diferente no caso desses jogadores, que possuem uma conduta extremamente profissional no que fazem. Não ocorrerão as renovações, nesse momento elas não aconteceram”, iniciou o dirigente. 

“Vamos aguardar o final da temporada para tomar as melhores decisões”, falou Anderson Barros à rádio 105 FM. No entanto, Felipe Melo e Jailson já podem acertar um pré-contatro com qualquer clube, já que estão a seis meses do fim do vínculo com o Palmeiras, o que poderia dificultar um acordo com os jogadores no final do ano. 

O dirigente também se atentou a outros dois jogadores: Luiz Adriano e Lucas Lima. O atacante está finalizando o tratamento de uma lesão e recebeu sondagens do Grêmio. Lucas Lima por sua vez, não está sendo aproveitado por Abel Ferreira, nem no Brasleirão e nem na Copa Libertadores. 

“O Lucas Lima realmente não tem sido utilizado, perdeu espaço. Lógico que o que aconteceu aumentou essa relação, mas todos os atletas têm que ser profissionais. Os dois são profissionais. Luiz Adriano era titular, teve um edema e perdeu espaço, o que faz parte em uma temporada como essa. É uma sequência intensa de decisões. São atletas profissionais que vão buscar seus espaços, como ocorre com todos, eles não sairão”, finalizou o dirigente do Palmeiras.

 

Tópicos


Mais notícias