Série A

Qual foi a impressão que Miguel Borja deu em sua volta ao Palmeiras?

Por Wesley Alencar

Jogador esteve emprestado ao Junior Barranquilla

Jogador esteve emprestado ao Junior Barranquilla

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Miguel Borja está de volta ao Palmeiras após empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia, e se reapresentou na Academia de Futebol na última terça-feira (27). O colômbiano causou boa impressão nos funcionários do Verdão ao aparentar felicidade em seu retorno ao clube.

No primeiro treinamento novamente com a camida do Palmeiras, Borja apenas correu pela parte externa do centro de treinamento e realizou exames e testes junto do setor de fisioterapia e preparação física do clube.

Apesar da boa imprensão, ainda não há uma definição concreta se o atacante permanecerá junto ao elenco do técnico Abel Ferreira. Numa entrevista recente,  Anderson Barros, dirigente do Palmeiras, revelou que a prioridade no momento é negociar Borja. "Tentamos e continuamos a tentar a negociação do Borja. É importante ressaltar que ele teve e mereceu um investimento alto da nossa parte. Ele volta, participa normalmente das atividades até nós podermos definir essa situação", falou o diretor.

Enquanto segue a situação, no entanto, em entrevista a TV Palmeiras, Borja agradeceu ao Junior Barranquilla pela oportunidade de ter voltado à Colômbia. "Sou grato ao Junior porque me abriu as portas. Cosnegui jogar, marcar gols e voltar à Seleção, que era um objetivo pessoal muito grande. Sinto que melhorei em muitos aspectos. Quando cheguei ai Brasil, tinha 23 anos e agora sou mais maduro", revelou o jogador.

Ainda sem contar com Borja, que ficará realizando condicioanmento físico, o Palmeiras se prepara na busca da manutenção da liderança do Brasileirão, quando visita o São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado, às 19h.

 

Tópicos


Mais notícias