Série A

Qual a possibilidade o Flamengo tem de contar com Gabigol e Everton Ribeiro contra a Chapecoense?

Time tem desfalques no meio-campo para a partida deste domingo (11)  

Por Wesley Alencar

Time tem desfalques no meio-campo para a partida deste domingo (11)  
Time tem desfalques no meio-campo para a partida deste domingo (11)  
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está de olho na possibilidade de contar com o atacante Gabigol e o meia Everton Ribeiro na partida contra a Chapecoense, já no próximo domingo (11), após os dois atletas estarem à disposição da Seleção Brasileira na final contra a Argentina, pela Copa América 2021. 

No entanto, o uso ou não dos atletas do Flamengo dependerá muito se os dois atletas entrarão em campo na partida contra a Argentina, inclusive, os dois jogadores já estão avisados da possibilidade. 

Nenhum dos dois atletas foi escalado como titular na última segunda-feira, quando a Seleção venceu o Peru por 1x0, porém, Everton Ribeiro entrou aos 24 minutos do segundo tempo, enquanto Gabigol ficou no banco de reservas.

O camisa 9, aliás, ainda deve ser multado pela diretoria do Flamengo por não ter se reapresentado ao clube para a partida contra o Coritiba, em jogo válido pela Copa do Brasil. O atleta, que já estava à disposição do Brasil naquela oportunidade para as partidas das Eliminatórias da Copa foi chamado para o jogo do rubro-negro, mas permaneceu com o grupo de Tite, na ocasião. 

O retorno dos dois jogadores seria um alívio para o técnico Rogério Ceni, que não contará com Bruno Henrique, lesionado, assim como Diego Ribas e Gomes, que está suspenso. Além da selecionável dupla, Vitinho também estará à disposição para a partida contra a Chapecoense, no domingo (10), às 18h15. 

 

 

Tópicos


Mais notícias