Série A > Saopaulo

Quais são os planos do Palmeiras para a reestreia de Dudu?

Jogador vestirá a camisa 43, em alusão à soma dos números que dá 7, camisa usada por Rony  

Pelo Palmeiras, jogador conquistou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil
Pelo Palmeiras, jogador conquistou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil

O Palmeiras tem um planejamento especial para o atacante Dudu poder reestrear pelo clube. O jogador voltou ao clube no início do mês, após empréstimo para o futebol do mundo árabe. Pela primeira vez, o atleta foi relacionado para partida contra o Santos nessa tarde (10), depois de passar por fortalecimento físico nas últimas semanas. 

A ideia do Palmeiras e já colocar Dudu em campo hoje. O atleta começará a partida no banco de reservas e a depender da situação da partida, pode entrar a partir do segundo tempo para ganhar melhores condições de jogo. 

“Eu estou bem, estava treinando nas férias. Agradeço ao Palmeiras por esse esforço. A gente sabe do empenho que o clube tem. Espero possa estar o mais rápido em campo para ajudar o time”, disse Dudu, à TV Palmeiras.

Foto: Reprodução - Jogador pode reestrear nessa tarde (10)

Recentemente, o Palmeiras conseguiu junto à FIFA a liberação do atleta para poder atuar fora do período de inscrição de atletas vindo do exterior – a reabertura oficial é em 1º de agosto. O jogador já foi registrado no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF e já pode atuar normalmente pelo clube. 

O Palmeiras encara o Santos neste sábado (10), às 16h30, buscando se manter na liderança do Brasileirão. A equipe tem os mesmos 22 pontos do Red Bull Bragantino, porém, superando o rival no número de vitórias, são 7 dos alviverdes, contra 6 do Massa Bruta. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias