Série A

Quais são os planos de Felipe Melo após deixar o Palmeiras?

Por Wesley Alencar

Jogador analisou a última temporada para projetar a carreira 

Jogador analisou a última temporada para projetar a carreira 

Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Felipe Melo não deve permanecer no Palmeiras após o término de seu vínculo com o clube, em dezembro, mas afirmou que pretende continuar jogando profissionalmente por pelo menos mais duas temporadas. 

O atleta de 38 anos, revelou seu desejo em entrevista para o portal ge.globo, e usa as estatísticas para fazer essa projeção. “Pego meus números da temporada passada, que acabou há pouco, eu vejo que fisicamente ainda posso contribuir para uns dois ou três anos mais”, analisou o ainda jogador do Palmeiras

O atleta ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, e teria prioridade em ofertas do exterior, mas não descartaria ouvir ofertas de clubes nacionais. Outrora Felipe Melo já foi sondado pelo Internacional e pelo Boca Juniors. Desde o início desde mês, está livre para assinar um pré-contrato com um novo clube. 

O jogador já completou nove partidas com o Palmeiras no Brasileirão, impedindo-o assim de atuar por outro clube na competição nacional, além do que, mesmo com a não-renovação, Melo segue nos planos alviverdes para a Copa Libertadores e para o Brasileiro. 

Na atual temporada, o capitão do Palmeiras jogou em 24 partidas, revezando entre a função de volante e de zagueiro. Ao todo de sua passagem, tem 205 partidas pelo clube com 12 gols marcados e é dono da marca de ser o jogador de linha que mais vitórias na Libertadores, 22, ao lado de Willian Bigode e Gustavo Gómez.

 

Tópicos


Mais notícias