Série A

Quais jogadores do Internacional poderiam servir ao São Paulo em troca com atacantes?

Dois jogadores são cotados para saírem do clube porto-alegrense por falta de espaço

Por Wesley Alencar

Dois jogadores são cotados para saírem do clube porto-alegrense por falta de espaço
Dois jogadores são cotados para saírem do clube porto-alegrense por falta de espaço
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante a tarde desta quarta-feira (07), que antecede a partida entre Internacional x São Paulo pelo Brasileirão, surgiu a notícia de que o clube colorado havia feito sondagens pelo empréstimo do atacante Pablo e João Rojas, que não vivem bom momento no clube paulista.

Os dois atletas seria m um pedido do técnico Diego Aguirre, recém contratado pelo Internacional. Como João Rojas tem vínculo com o São Paulo terminando em dezembro, a situação dele é um pouco mais fácil do que a do camisa 9 do são-paulino. O equatoriano já poderia assinar pré-contrato com os gaúchos, por exemplo.  

Pablo tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022 e para tê-lo, a equipe gaúcha estaria disposta a ceder o volante Nonato e o atacante Paolo Guerreiro por empréstimo, pagando parte dos salários dos dois jogadores, já que eles não estão tendo muito espaço na equipe titular.

Nas redes sociais, os torcedores do São Paulo cogitaram trocas por nomes como Edenílson e Patrick, mas a situação é mais improvável, já que ambos fazem parte do primeiro escalão colorado e tiveram grande destaque na campanha vice-campeã brasileira ano passado.

Embora o assunto tenha agitado as duas torcidas durante a tarde, um dos empresários de Pablo afirmou que não há conversas entre as partes nesse momento. Seja como for, Pablo estará no Beira-Rio essa noite, quando o São Paulo visitará o Internacional em busca da primeira vitória no Brasileirão – o atacante deve começar no banco de reservas.

 

Tópicos


Mais notícias