Série A > Saopaulo

Presidente do São Paulo rebate críticas de Crespo e faz duro aviso à torcida

O mandatário são-paulino aproveitou para alfinetar a gestão passada 

Júlio rebateu críticas de Crespo, embora tenha depositadi confiança ao treinador
Júlio rebateu críticas de Crespo, embora tenha depositadi confiança ao treinador

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, comentou durante à noite deste domingo (18) as palavras ditas por Hernán Crespo na noite do último sábado (17) após a derrota da equipe Tricolor, quando o técnico afirmou que não havia dinheiro e estava fazendo o melhor possível com o que tem à disposição. 

O mandatário do São Paulo então ressaltou o planejamento traçado pela diretoria e fez questão de cutucar a gestão passada. “Estamos trabalhando para reconstruir o clube. Reorganizando e quitando as dívidas terríveis de curtíssimos prazos”, falou Júlio Casares.

Foto: Reprodução/São Paulo FC - Presidente Júlio Casares reiterou apoio ao técnico Crespo

“O planejamento continua com serenidade e total apoio da diretoria ao competente técnico Hernán Crespo”, afirmou o presidente do São Paulo. Ao longo do dia, o presidente chegou a ser cobrado por um líder de torcedor organizado devido a situação da equipe no campeonato Brasileiro – o Tricolor é o 14º colocado, com 11 pontos. 

Durante a coletiva de ontem (17), Hernán Crespo fez longa declaração acerca da situação econômica do São Paulo e seu papel no clube. “Aceitar o trabalho no São Paulo era difícil na situação econômica e financeira. Devemos trabalhar sabendo que vamos sofrer. Vamos seguir, todos juntos, diretoria pagando dívidas nos tornando competitivos”, afirmou o treinador. 

Hernán Crespo sabe da responsabilidade que é treinar o São Paulo na Copa Libertadores, tanto que relembrou que o clube volta a disputar uma oitavas de final do principal torneio continental após 5 anos. Por isso o Tricolor já iniciou a preparação para o jogo de terça-feira (20), às 21h30, em Avellaneda, contra o Racing.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias