Série A

Presidente do Corinthinas resolve dar declaração sobre 'ajuda' da Justiça no Brasileirão

Jogo do Timão marcado para sábado não ocorreu devido a liminar suspensiva

Por Jorge Dias

Jogo do Timão marcado para sábado não ocorreu devido a liminar suspensiva
Jogo do Timão marcado para sábado não ocorreu devido a liminar suspensiva

A suspensão da partida entre Goiás e Corinthians ainda repercutirá pelo resto da semana. No sábado, o STJD em decisão liminar, suspendeu a realização do confronto após divergências entre as diretorias sobre a torcida visitante. O clube de Goiânia acatou uma decisão do Tribunal de Justiça do Goiás que vetou a presença de corinthiano no estádio da Serrinha.

A decisão é assinada por Otávio Noronha, presidente do STJD, que diz preservar a ordem desportiva e o equilíbrio da competição. O Goiás, que acatou pedido da Justiça do Estado, já havia aceitado a decisão do TJD sobre liberar venda de ingressos ao Corinthians, mas a decisão de sábado pegou a todos de surpresa, momentos antes do jogo iniciar.

Mais notícias do Corinthians

Situação de Vitor Pereira está próxima de ser definida e alguém se declara ao Corinthians

Com problemas no meio campo, jogador que pode ser a solução do Corinthians assina contrato

“Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em QUALQUER estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva. Vai Corinthians!”, escreveu Duílio Monteiro, presidente do Corinthians em uma rede social.

Sem a Fiel o Corinthians não joga!

A CBF ainda não informou o que fará com a partida adiada e como encaixará ela no calendário de competições de 2022, que está mais apertado que o costume devido a Copa do Mundo do Catar. A decisão do STJD foi comemorada pela torcida do Corinthians, mas também pela diretoria do clube alvinegro que viu uma atitude de má fé vinda do Esmeraldino.

Tópicos


Mais notícias