Série A > Flamengo

Precisando de dinheiro, Flamengo só admite vender Pedro por um número inacreditável

O jogador teve oferta do Krasnodar, da Rússia, que também está de olho em outro jogador 

Jogador é cobiçado pelo futebol russo
Jogador é cobiçado pelo futebol russo

O Flamengo recebeu uma proposta do Krasnodar, da Rússia, pelo atacante Pedro, mas, a princípio, a oferta não agradou muito ao staff flamenguista. O contato entre as partes na última sexta-feira para saber quais números seduziriam os cariocas, que foram enfáticos ao numerar o quanto quer pelo atacante destaque da equipe. 

Para tirar Pedro do Flamengo serão necessários 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões de reais) e nada menos que isso! Ao jogador, no entanto, o Krasnodar fez uma oferta salarial acima da média, de acordo com o staff do jogador rubro-negro, mas sem revelar as cifras.

Foto: Reprodução - Pedro, segundo o Flamengo, vale milhões de euros em 3 digitos

O Flamengo entende que o investimento feito em Pedro, em 2020, quando adquiriu o atleta por 16 milhões de euros, pode ser revertido em lucro com uma nova venda, além claro, do jogador ser peça constante na equipe titular, fosse com Domenec Torrent, Rogério Ceni e fatalmente será com Renato Gaúcho. Só em 2021, já tem 10 gols marcados pela equipe. 

Contudo, os russos realmente vieram com sede ao pote, porque também miraram a contratação de Rodrigo Muniz. Houve uma conversa com os empresários jogador, e não fizeram uma proposta ao Flamengo, diferentemente de Pedro. No entanto, o clube pede R$ 8 milhões para liberar o jovem atacante para um novo clube. 

Mesmo com interesse russo, os jogadores treinaram normalmente com a equipe, Pedro, inclusive, deve ser reserva contra o Bahia, neste domingo (18), quando o Flamengo vai até Salvador enfrentar o tricolor, no estádio de Pituaçu, às 18h15.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias