Série A

Por que torcida do Corinthians diz que Flamengo desrespeitou o clube?

Bandeira do Flamengo na Neo Química Arena, casa do Corinthians, gerou revolta nos torcedores

Por Wesley Alencar

Bandeira do Flamengo na Neo Química Arena, casa do Corinthians, gerou revolta nos torcedores
Bandeira do Flamengo na Neo Química Arena, casa do Corinthians, gerou revolta nos torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, está revoltada e fez duras críticas à diretoria do clube devido ao Flamengo ter enfeitado a Neo Química Arena com adereços do clube na derrota para o Fluminense no último domingo (04), o que, para a organizada, seria um desrespeito para com a casa e o torcedor corinthiano. 

Em uma nota divulgada pela torcida, houveram acusações feitas aos dirigentes do Corinthians, além da não cobrança por um valor de aluguel do estádio. A bandeira do Flamengo na haste de escanteio foi o que enervou ainda mais os torcedores corinthianos.

“É totalmente inaceitável e inadmissível a situação em que a Arena se encontra hoje [ontem], para o confronto dos times do Rio. E esse é mais um dentre os inúmeros motivos pelos quais não concordamos e não respeitamos a atual diretoria do clube, que não entende e respeita a história do Corinthians. O corinthiano não aceita qualquer tipo de adereço que não seja do Corinthians dentro da nossa casa. Omissos!”, adverte a nota da organizada. 

Além disso, a torcida falou que não existe um departamento jurídico competente hoje na diretoria corinthiana, que não sabem fazer contratos de aluguel e nem fechar contratos dignos com atletas e, por isso, respondem na Justiça a diversos processos trabalhistas. Por fim, chamaram os diretores do Corinthians de corruptos e incompetentes. 

Mesmo com o mando do Flamengo ontem na Neo Química arena, o mosaico nas arquibancadas ainda era o mesmo do jogo do Corinthians contra o São Paulo e Internacional. Eram poucos adereços que remetiam ao rubro-negro no estádio, mas, que mesmo assim, geraram revolta e a sensação de desrespeito na torcida. 


Mais notícias