Série A

Por que Patrick de Paula salvou o Lucas Lima de ter contrato rescindido pelo Palmeiras?

Os dois atletas foram pegos em festas clandestinas distintas 

Por Wesley Alencar

Os dois atletas foram pegos em festas clandestinas distintas 
Os dois atletas foram pegos em festas clandestinas distintas 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras esteve muito próximo tomar uma dura decisão após o jogador Lucas Lima ter sido flagrado por torcedores da torcida organizada numa festa clandestina. A rescisão contratual do jogador esteve muito próxima de ser acertada, até que dois dias após, Patrick de Paula ter sido pego na mesma situação. 

O clube, no entanto, entende que os erros são iguais, mas a situação dos dois jogadores e a perspectiva deles dentro do clube são muito diferentes. Segundo o blog De Primeira, do UOL, a diretoria do Palmeiras entendeu que a situação de Patrick de Paula foi um descuido pelo fato do jogador ser jovem e conta com extremo potencial de amadurecimento dentro e fora de campo. 

Já a situação de Lucas Lima foi encarada de modo diferente pelos mandatários alviverdes. Teria sido a coroação de uma série de decepções no clube, já que o atleta é um dos mais experientes do elenco e tal conduta não deveria vir de um jogador como ele e a rescisão contratual chegou a ser cogitada pelo Palmeiras

Contudo, o Palmeiras não tem a menor intenção de desligar Patrick d Paula do Verdão, então, por isonomia e a paz no ambiente da equipe, o clube descartou a hipótese de se desfazer do jogador via rescisão contratual. 

Porém, a intenção do Palmeiras é usar Lucas Lima como moeda de troca, ou envolvê-lo numa venda que seja benéfica ao clube, tanto que, mesmo reintegrado ao grupo, Lucas Lima permanece sem disputar as partidas, ainda que relacionado. Por sua vez, Patrick de Paula deu boas impressões à diretoria, ao mostrar-se mais empenhado no clube após a punição.

 

Tópicos


Mais notícias