Série A

Por isso pedem sua saída; Marcos Braz pode perder alvo do Flamengo para o Palmeiras

Por Romario Paz

Dirigente pode deixar passar oportunidade e jogador pode reforçar rival

Dirigente pode deixar passar oportunidade e jogador pode reforçar rival

Síguenos enSíguenos en Google News

Em busca de um novo volante, o Flamengo monitora a situação do meio-campista Thiago Mendes, do Olympique de Lyon, desde agosto de 2021. Com o acerto com Arturo Vidal praticamente concluído, o Rubro-Negro voltou a conversar com Thiago Mendes, mas a negociação pode fracassar novamente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Com modelo inspirado na sua torcida, Flamengo lança sua camisa 2

Segundo informação do jornalista Thiago Asmar, o Palmeiras também se interessa por Thiago Mendes e pode atravessar a negociação do Flamengo com o volante. O jogador do Lyon é visto por Leila Pereira e sua gestão como o substituto ideal de Jailson, que ficará fora de ação por um longo período devido a uma lesão no joelho.

O Flamengo mira em Mendes por não descartar as saídas de João Gomes e Andreas Pereira no meio do ano. A possível chegada de Arturo Vidal deve ocorrer em julho, quando a janela de transferências da Europa é aberta.

Críticas à Braz

Muitos pedem a saída de Marcos Braz da diretoria do Flamengo. Responsável pelas contratações, o dirigente negocia com Thiago Mendes desde 2021 e até o momento, nada concreto aconteceu e o risco do Flamengo perder o jogador para o Palmeiras é uma possibilidade.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O jogador do Atlético Mineiro que é um fracasso mas que jogaria na MLS e teria um bom salário

Tópicos


Mais notícias