Série A

Por esta razão Dani Alves deve voltar, mais do que nunca, à Seleção Brasileira agora que Tite viu seu real valor

Camisa 10 do São Paulo consegue feito inédito no Brasil

Por Romario Paz

28/04/2021, 03:23 PM

Camisa 10 do São Paulo consegue feito inédito no Brasil

A FIFA divulgou nesta quinta-feira (10) a lista com os 55 jogadores indicados a seleção da temporada no futebol mundial. A lista traz nomes conhecidos do grande público do futebol europeu, como 11 jogadores do Bayern de Munique, atual campeão continental, oito do Real Madrid e oito do Liverpool, os times com mais representantes e também a presença de Daniel Alves, meia do São Paulo. A seleção do ano será conhecida na próxima quinta-feira (17)

A indicação do maior campeão da história do futebol e que joga no futebol brasileiro é um recorde ao se juntar a Neymar, em 2011, que foi escolhido como o décimo melhor jogador do planeta, mesmo jogando no Santos, já que as eleições se baseiam no futebol europeu. Desta vez quem fica impressionado com o rendimento é Tite, que já afirmou que pode levar o atleta como meio-campo.

Apesar da indicação controversa como defensor, já que o atleta atua como meia desde sua chegada ao Tricolor no ano passado mostra que o futebol do atleta está em evolução, assim como a possibilidade do São Paulo voltar a ganhar um título desde a Copa Sul-Americana de 2012.

Tópicos


Mais notícias