Série A

Por esta razão Dani Alves deve voltar, mais do que nunca, à Seleção Brasileira agora que Tite viu seu real valor

Por Romario Paz

Camisa 10 do São Paulo consegue feito inédito no Brasil

Camisa 10 do São Paulo consegue feito inédito no Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

A FIFA divulgou nesta quinta-feira (10) a lista com os 55 jogadores indicados a seleção da temporada no futebol mundial. A lista traz nomes conhecidos do grande público do futebol europeu, como 11 jogadores do Bayern de Munique, atual campeão continental, oito do Real Madrid e oito do Liverpool, os times com mais representantes e também a presença de Daniel Alves, meia do São Paulo. A seleção do ano será conhecida na próxima quinta-feira (17)

A indicação do maior campeão da história do futebol e que joga no futebol brasileiro é um recorde ao se juntar a Neymar, em 2011, que foi escolhido como o décimo melhor jogador do planeta, mesmo jogando no Santos, já que as eleições se baseiam no futebol europeu. Desta vez quem fica impressionado com o rendimento é Tite, que já afirmou que pode levar o atleta como meio-campo.

Apesar da indicação controversa como defensor, já que o atleta atua como meia desde sua chegada ao Tricolor no ano passado mostra que o futebol do atleta está em evolução, assim como a possibilidade do São Paulo voltar a ganhar um título desde a Copa Sul-Americana de 2012.

Tópicos


Mais notícias