Série A

Poderia ter ido para o Atlético Mineiro, mas fechou com rival e é melhor que Godín

Zagueiro foi especulado no Galo mas foi parar em outro gigante brasileiro

Por Romario Paz

Zagueiro foi especulado no Galo mas foi parar em outro gigante brasileiro
Zagueiro foi especulado no Galo mas foi parar em outro gigante brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O fim de semana do Atlético Mineiro teve saldo positivo, por conta da vitória contra o grande rival Cruzeiro no clássico de Minas Gerais disputado no último domingo (6). Porém, o triunfo no duelo acendeu alguns sinais de alerta para Turco Mohamed, principalmente em relação à sua defesa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Torcida do Atlético Mineiro perde a paciência com Turco Mohamed por este motivo

Não é segredo que o maior “calcanhar de Aquiles” do Atlético Mineiro em 2022 tem sido sua defesa. Jogando com a linha alta e com zagueiros lentos, o setor defensivo do Galo vêm sofrendo ao longo dos jogos com bolas nas costas de seus defensores. Porém, um reforço que não veio poderia ter ajudado a solucionar este problema.

Trata-se do zagueiro Murilo Cerqueira, que chegou a ser especulado no Atlético Mineiro no início do ano. No entanto, o defensor de 24 anos assinou com o Palmeiras por quatro temporadas. Com apenas sete jogos disputados pelo Verdão, Murilo já caiu nas graças da torcida palmeirense.

Melhor que Godín?

Muitos compararam as chegadas de Murilo e Godín na época de suas respectivas contratações por Palmeiras e Galo, mas o desempenho do zagueiro palmeirense é melhor até o momento. Enquanto Murilo já marcou dois gols e vem demonstrando solidez na forte defesa do Alviverde, o uruguaio tem falhado constantemente em jogos importantes, fazendo com que sua contratação seja questionada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ele jogou pelo Corinthians; O jogador que vendia coisas ilícitas antes de jogar futebol


Mais notícias