Série A

Pedro e as lágrimas de sua mãe; tudo por culpa de Paulo Sousa no Flamengo

Mãe de Pedro foi vista chorando no Maracanã 

Por Romario Paz

Mãe de Pedro foi vista chorando no Maracanã 
Mãe de Pedro foi vista chorando no Maracanã 
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Pedro vive dias ruins no Flamengo. O camisa 21 chegou à Gávea em 2020 com o status de grande contratação, mas desde que desembarcou no Rubro-Negro, amargura a reserva de Gabigol e nunca conseguiu garantir o status de titular.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Surpreendente; motivo da saída de Diego Costa do Atlético Mineiro é revelado e choca todos

Em 2022, a situação é ainda pior. Sob o comando do técnico Paulo Sousa, Pedro tem tido cada vez menos oportunidades de mostrar serviço e nas últimas cinco partidas, esteve em campo em apenas 34 minutos. Diante deste cenário, surgiu uma nova polêmica envolvendo o atacante.

Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, a mãe de Pedro esteve presente no Maracanã para acompanhar o duelo entre Flamengo e Palmeiras. Esperando ver seu filho em campo, novamente Paulo Sousa o preteriu e manteve Pedro no banco de reservas durante toda a partida.

Lágrimas

Ainda de acordo com Venê Casagrande, a mãe de Pedro foi vista chorando pela falta de oportunidades de seu filho no Flamengo. A situação gerou incômodo no Flamengo e uma saída do jogador, que algumas fontes afirmam estar insatisfeito, pode acabar acontecendo em breve.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mensagem do tio de Diego Costa nas redes que intrigou torcida do Atlético Mineiro


Mais notícias