Série A

Pedido do Mister! Fenerbahçe prepara investida por pilar do meio de campo

Jorge Jesus quer a contratação de seu ex-comandado

Por Romario Paz

Jorge Jesus quer a contratação de seu ex-comandado
Jorge Jesus quer a contratação de seu ex-comandado
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última semana, os rumores de uma possível saída de Willian Arão para o Fenerbahçe aumentaram. Nesse sentindo, o clube turco, sob o comando de Jorge Jesus, não esconde o interesse no jogador do Mengão. Contudo, segundo informações, o clube turco aguarda um sinal verde do volante para iniciar negociação com o Rubro-Negro. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele chegou! Flamengo fecha contratação de jogador de Copa do Mundo

No momento, ainda não há proposta na mesa do clube carioca pelo jogador. Recentemente, foi especulado que Jesus não teria pedido jogadores do Flamengo ao Fenerbahçe, mas a situação vem mudando de figura, com Arão sendo um dos nomes que mais agrada. Willian Arão sempre dividiu opiniões no Flamengo. Ele está no Clube desde 2016, vive altos e baixos e foi corresponder mesmo a partir de 2019, com Jorge Jesus. Como primeiro volante, ele subiu de nível, foi um dos melhores da posição e a torcida passou a respeitar mais o jogador em campo, já que muitas vezes ele era vaiado quando o time não estava indo mal.

Outro nome analisado pelo Fenerbahçe é Rodrigo Battaglia, argentino que pertence ao Sporting (Portugal) e está emprestado ao Mallorca (Espanha). Porém, esse nome ainda está atrás de William Carvalho e Arão, que pode estar de malas prontas para sair do Flamengo. Em 2020 ele também foi bem, mas como zagueiro no time de Rogério Ceni. O comandante estava cheio de desfalques na época e optou por colocá-lo na zaga. Arão conseguiu sucesso por ali e ajudou o Mengão a ser bicampeão Brasileiro. Neste momento, o atleta perdeu rendimento e já não é mais titular absoluto, virando reserva no último jogo.

O volante já tem 30 anos e não é mais nenhum garoto. Ele dentro do elenco é considerado importante, mas não negociável. O Flamengo entende que se existisse um projeto bom para o jogador e o atleta quisesse buscar uma nova aventura, as coisas poderiam acontecer. Arão é muito feliz no Fla e não seria qualquer proposta que balançaria o jogador e sua família. Trabalhar com Jorge Jesus pode ter um “peso” positivo, mas a janela de transferências ainda vai abrir e as notícias relacionadas quanto a isso podem ganhar mais força.

Mais notícias do Flamengo:

Mais um? Benfica pede caminhão de dinheiro para liberar jogador ao Fla

 

Tópicos


Mais notícias