Série A

Passam Leila para trás e Palmeiras pode ver Cavani receber fortuna milionária em rival

Por Romario Paz

Atacante uruguaio pode ir parar em rival do Palmeiras

Atacante uruguaio pode ir parar em rival do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O nome de Edinson Cavani tem sido ligado à uma futura transferência “bombástica” na América do Sul. O uruguaio não escondeu seu desejo de retornar ao continente e deve acabar deixando o Manchester United ao fim da temporada europeia, em junho deste ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Juazeirense x Palmeiras; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual titular está fora do jogo

Dos clubes interessados em Cavani no Brasil, destacam-se principalmente os rivais Palmeiras e Corinthians, visto que ambos buscam desesperadamente a contratação de um centroavante renomado no cenário internacional. No entanto, a gestão de Leila Pereira pode acabar “comendo poeira” ao ver as movimentações recentes do rival pelo uruguaio.

Segundo o “Central da Bola”, o Corinthians teria iniciado as conversas com o estafe de Cavani para contratar o atacante no meio do ano. Um dos trunfos do Timão para convencer o uruguaio é a presença do técnico português Vítor Pereira, além de um salário milionário de 1,8 milhão de reais por mês.

Ele quer voltar; as palavras de Cavani

“Para mim o futebol é paixão. Eu o jogo com a mesma intensidade. E isso é pela paixão, o amor pelo futebol. Quando assisto pela televisão um jogo da Libertadores, quando vejo um clássico da América do Sul, fico arrepiado, adoro assistir, adoro sentir. Imagino se um dia sou eu ali, jogando”, declarou Cavani em entrevista à “ESPN”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Obrigado, Gabriel Jesus! Palmeiras pode ter jogador dos sonhos graças à sua venda


Mais notícias