Série A

Palmeiras x São Paulo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Choque-Rei coloca frente a frente Palmeiras e São Paulo em opostos no Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

17/11/2021, 12:35 PM

Choque-Rei coloca frente a frente Palmeiras e São Paulo em opostos no Campeonato Brasileiro

O clássico da rodada vai fazer São Paulo parar para acompanhar o último Choque-Rei do ano que decidiu o Campeonato Paulista e a vaga na semifinal da Copa Libertadores 2021. Nesta quarta-feira (17), Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 em situações completamente distintas.

A partida terá transmissão do Premiere. O Palmeiras do técnico Abel Ferreira está na terceira colocação do Brasileirão com 58 pontos em 32 jogos e saiu derrotado pelo Fluminense na última partida após sete jogos de invencibilidade. A dez dias da final da Copa Libertadores, a preparação para a decisão contra o Flamengo é intensa e eliminar o tricolor paulista nas quartas de final foi um passo importante que o Verdão deu na temporada. A provável escalação deve ter Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan e Victor Luis; Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley e Rony.

Já o São Paulo do técnico Rogério Ceni ocupa a 15ª colocação com 38 pontos em 32 jogos, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e com uma vitória nas últimas cinco partidas. O último Choque-Rei do ano será o maior desafio para permanecer na elite e vingar a eliminação na Copa Libertadores para subir na tabela e se distanciar do primeiro rebaixamento de sua história. A provável escalação deve ter Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Liziero, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x São Paulo

Evento: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 17 de novembro de 2021

Horário: 20h30

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Palmeiras por 3 a 0 pela Copa Libertadores 2021

Tópicos


Mais notícias