Série A

Palmeiras x Fortaleza: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 15° rodada Brasileirao 2021

Duelo põe a frente duas da três melhores campanhas do campeonatos e equipes que gostam de atacar

Por Wesley Alencar

Duelo põe a frente duas da três melhores campanhas do campeonatos e equipes que gostam de atacar
Duelo põe a frente duas da três melhores campanhas do campeonatos e equipes que gostam de atacar
Síguenos enSíguenos en Google News

A 15ª rodada vai agitar Brasileirão no próximo final de semana e um dos destaques será o encontro de líderes em São Paulo, quando Palmeiras e Fortaleza se enfrentaram. As duas equipes estão no top 3 da classificação geral da competição, com o Palmeiras líder, com 32 pontos e o Fortaleza, terceiro colocado, com 27 pontos.

A bola rola no sábado (07), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo e partida terá transmissão do sistema pay-per-view Premiere para todo Brasil, enquanto o canal pago TNT Sports transmite para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo.

O jogo terá arbitragem FIFA, sob o comando de Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos também de Goiás. O VAR estará sob o comando de Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro.

Duelo pré-Libertadores para o Verdão e pós-Copa do Brasil para o Leão

O jogo do final de semana antecede o clássico contra o São Paulo, pelas quartas de finais da Copa Libertadores de América, na próxima terça-feira (11), no Morumbi, para o Verdão. A dúvida é se Abel Ferreira mandará uma equipe completamente titular ou poupará alguns jogadores visando clássico continental – vale lembrar que o Palmeiras tem a semana apenas de treinamentos antes dessa partida.

Sorte essa que o Fortaleza não terá. Antes de encarar o Palmeiras, o Leão do Picí vai emfrentar o CRB – que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil na fase anterior – e chega com desconfiança para as duas partidas após ter perdido o Clássico-Rei para o Ceará na última rodada por 3x1. A torcida espera então um aresposta da equipe nos dois jogos (o Fortaleza conta com a vantagem do empate para jogar no estádio Rei Pelé, após vencer o CRB por 2x1 na semana passada).

 

Data: 07/08/2021

Horário: 21h

Local: Allianz Parque, São Paulo

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio - GO

VAR – Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ

Onde Assistir:  TNT Sports e Premiere

Tópicos


Mais notícias