Série A > Palmeiras

Palmeiras quer vender Mayke ou Marcos Rocha e concentra fortuna para contratar lateral-direito amado por Tite

Vendas e contratações em 2021 passarão por Abel Ferreira

Palmeiras tenta fortuna por predileto de Tite.
Palmeiras tenta fortuna por predileto de Tite.

O calendário do Palmeiras não para, nem no penúltimo dia do ano com uma partida decisiva para o clube. O Verdão visita o América-MG na quarta-feira (30), às 21h30 na Arena Independência, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro duelo acabou em 1 a 1 no Allianz Parque e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Mas a real preocupação do treinador português está relacionada ao tamanho do elenco.

Irritado com a falta de jogadores no elenco do Verdão para disputar três competições ao mesmo tempo, inclusive a Copa Libertadores da América, Abel Ferreira tem o voto final da venda de jogadores para 2021, mesmo após suas reclamações. A situação na lateral direita vai ser uma das que o comandante precisa resolver e dar sua opinião, afinal Marcos Rocha e Mayke passam por avaliação interna para decidir sobre a permanência de ambos os jogadores.

E o Palmeiras tem pressa para tomar a decisão após consultar Marcinho, do Botafogo, para ser o novo lateral direito do clube na próxima temporada. O atleta de 24 anos não vai ficar no Fogão após a temporada ruim do clube que luta para não ser rebaixado para a Série B do Brasileirão e Marcinho quer bem permanecer competitivo em 2021 e até voltar para a Seleção Brasileira da mesma forma que foi chamado em 2019 por Tite. E para fechar diretamente com o jovem atleta, o Verdão pode oferecer bem mais do que os R$ 70 mil mensais que o atleta recebia na equipe carioca .

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias