Série A

Palmeiras: quem são os 8 jogadores que podem sair do Verdão no mercado da bola

Clube está atento aos nomes que podem ser seduzidos nesta janela de trasferências

Por Wesley Alencar

Clube está atento aos nomes que podem ser seduzidos nesta janela de trasferências
Clube está atento aos nomes que podem ser seduzidos nesta janela de trasferências
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros que serão alvos de das equipes estrangeiras nesta janela internacional de transferências e já está atento aos nomes que podem deixar a equipe. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2020, o Palemiras vê que oito jogadores seriam aqueles com mais chances de deixar o clube nesse momento.

A saída de um deles já é dada como certa: Míguel Borja. O atacante colombiano que estava emprestado ao Junior Barranquilla se reapresentou ao Palmeiras na semana passada mas nesta semana já deve acertar seu empréstimo ao Grêmio por 1 ano e meio, praticamente, inclusive é aguardado entre hoje (04) e amanhã (05) em Porto Alegre para acertar com o clube portoalegrense.

Outro nome que está com situação peculiar é Luiz Adriano. Recentemente um vídeo do jogador circulou nas redes sociais, onde ele autorizava ser negociado com um clube da Turquia, e  de desde então a situação do jogador ficou ruim com a torcida do Palmeiras. O Grêmio ficou interessado no jogador, assim como o Internacional. O Palmeiras disse que agora a situação de Luiz Adriano é de permanência, mas há um clima estranho com o jogador, que está finalizando tratamento de um problema na coxa.

É hora de dar tchau!

Seis nomes tem suas saídas iminentes do Verdão, seja por compra de outro clube, empréstimo ou recisão contratual. O primeiro dele é Matías Viña que, embora ainda não oficializado, já está em Roma e acerta os últimos detalhes de suas transferência para o clube italiano. O Palmeiras até já adquiriu dois substitutos para a posição: Jorge e Joaquín Piquerez.

Por empréstimos irão uma leva que não será aproveitada por Abel Ferreira: Lucas Esteves está indo para a MLS, jogar no Colorado Rapids; o zagueiro Pedrão e o atacante Angulo e stão acertando sua situações junto ao Portimonense, de Portugal, e Alan, que deve também deixar o Palmeiras  para o futebol do exterior.

Por fim, Jaílson e Felipe Melo já foram avisasdos pela diretoria do Palmeiras que não terão seus vínculos renovados neste momento e já podem assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. O goleiro ainda não esboçou qualquer pretensão de encontrar um novo clube, enquanto Felipe Melo teve as portas do Galatassaray escancaradas pelo técnico Fatih Terin, que falou que ele está "pronto" para atuar pelo clube turco uma vez mais. Há a Lucas lima também, que tem sua situação indefinida no Verdão. 

Tópicos


Mais notícias