Série A

Palmeiras precisa agir rápido se quiser Nikão

Ídolo do Athlético-PR também é cobiçado pelos rivais

Nikão comemora gol na Copa Sul-Americana vencida pelo Athlético (Foto: UOL)
Nikão comemora gol na Copa Sul-Americana vencida pelo Athlético (Foto: UOL)

Nikão finalmente deve deixar o Athlético-PR após 7 temporadas no clube. O contrato do jogador expira no dia 31 de dezembro e o meia já está livre para assinar com qualquer equipe em 2022. 

O bom desempenho do atleta nesses 7 anos de Furacão chamou a atenção dos grandes paulistas, que já ensaiam uma corrida pela contratação do jogador.

O Palmeiras larga como favorito, por estar em melhor fase e por ter melhores condições financeiras para oferecer um bom contrato. No entanto, o jogador também é especulado no Corinthians, que já tentou sua contratação várias vezes no passado, e no Santos, onde Nikão atuou pelas categorias de base. Como a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, assume o cargo apenas na segunda semana de dezembro, o clube pode perder o timing da contratação se não agir rápido.

Nikão é famoso por seu poder de decisão

Conhecido como algoz do Flamengo, Nikão foi o craque da vitória por 3x0 sobre o Fla em pleno Maracanã, no jogo que garantiu o Athlético na final da Copa do Brasil. O jogador também se imortalizou na história do Athlético com o golaço que garantiu o título da Copa Sul-Americana. No total, Nikão conquistou 6 títulos pelo clube.

 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias