Série A

Palmeiras: o futuro de Rafael Borré e a ameaça de Marcelo Gallardo para que o atacante não vá para o Verdão

Atacante colombiano ainda não definiu seu futuro

Por Romario Paz

Atacante colombiano ainda não definiu seu futuro
Atacante colombiano ainda não definiu seu futuro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vai começar de vez a temporada 2021 ea busca por reforços segue como principal objetivo do Verdão. Abel Ferreira, que exige mais reforços e contratações, já deixou explícito em entrevistas que a chegada de um centroavante será fundamental para um bom andamento na nova temporada e para fazer sombra a Luiz Adriano o alvo escolhido é Rafael Borré, do River Plate. A negociação, porém, não é tão simples quanto parece.

O atacante colombiano de 25 anos é um dos principais atacantes da América do Sul actualmente e está em alta pelas boas aparições pelo River Plate. Com contrato até o fim de junho deste ano, o atleta tem a possibilidade assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde o começo do ano, mas ainda não decidiu seu destino. No ano são quatro gols em oito jogos pelos Millonarios e uma ameaça de Marcelo Gallardo em caso de saída.

 

Sim, o treinador argentino deseja a permanência de sua principal peça ofensiva e fez uma ameaça, mais em tom de alerta ao artilheiro do clube para que não se assuste com as notícias extracampo e que fique focado em trabalhar pelo River Plate, mesmo que seja até junho por enquanto. A pedida milionária, porém, chega aos clubes brasileiros como assunto delicado, mas o Verdão segue em busca de sua contratação.

Se depender da mãe, Borré tem uma vingança a caminho

A mãe do atacante Rafael Borré deu entrevista a uma rádio e afirmou que o filho deseja rumar para a Europa e atuar pelo futebol inglês, ou retornar ao Atlético de Madrid para provar seu valor e se vingar de quem não acreditou em sua carreira quando foi para os Colchoneros em 2015.


Mais notícias