Série A > Palmeiras

Palmeiras e seus reforços para 2021: os dois jogadores uruguaios que o Verdão quer contratar

Verdão encerra a temporada de 2020 com a final da Copa do Brasil diante do Grêmio

Palmeiras quer dupla uruguaia para ser campeão da Libertadores.
Palmeiras quer dupla uruguaia para ser campeão da Libertadores.

A quase espetacular temporada do Palmeiras em 2020 ainda não acabou. Enquanto todas as competições já encerraram, o Verdão tem o Grêmio pela frente na final da Copa do Brasil que começa neste domingo (28), às 21h, na Arena do Grêmio e pode fazer uma das melhores temporadas da história com três títulos na temporada, junto com o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

Mas o atual elenco, apesar de ter feito história, não é considerado o ideal por Abel Ferreira e o treinador português pediu reforços urgentes para a diretoria alviverde que tem na mira dois jovens uruguaios, o atacante Ignacio Ramírez do Liverpool do Uruguai e o meia Gabriel Neves do Nacional do Uruguai. Ambos são promessas do futebol e que aos poucos mostram sua qualidade ao Brasil.

O meia de 23 anos do Nacional comanda o meio-campo da tradicional equipe uruguaia. Na atual temporada são 29 jogos e dois gols marcados e chama a atenção pela criação de jogadas. Já o centroavante de 24 anos, pedido por Abel Ferreira, marcou 21 gols nos 28 jogos em 2020 e se destaca pelo posicionamento ofensivo e pela quantidade de gols marcados.

Estreia do novo uniforme contra o Grêmio

O Palmeiras vai estrear seu novo uniforme no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020. A camisa a ser utilizada será o uniforme dois, predominantemente braço e com detalhes de coroas em homenagem as cinco taças conquistas entre 1950 e 1951.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias