Série A > Palmeiras

Palmeiras de olho; o atacante que é melhor que Pedro e ficará livre no mercado

Verdão monitora situação de atacante, que é sonho antigo de Leila Pereira

Palmeiras de Leila monitora atacante considerado melhor que Pedro
Palmeiras de Leila monitora atacante considerado melhor que Pedro

O Palmeiras segue atento ao mercado da bola, em sua busca incessante por um centroavante de peso, contratação pedida pelo técnico Abel Ferreira desde o fim da última temporada e que até o momento não foi atendida pela gestão do Alviverde.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo sendo desconhecido; o jogador do Coritiba que humilhou Hulk

O Verdão chegou a ficar próximo de alguns atacantes, como foi o caso de Pedro, do Flamengo. No entanto, apesar de ter feito uma alta oferta, o Palmeiras viu o Rubro-Negro bater o martelo e seguir firme em sua postura de não ceder seu jogador a um rival direto na disputa por títulos.

Agora, o Palmeiras voltou a monitorar a situação do atacante Lucas Alario, que segundo algumas fontes, pretende deixar o Bayer Leverkusen. O argentino de 29 anos é um “sonho antigo” da gestão de Leila Pereira, mas o clube alemão dificultou ao máximo sua liberação ao Palestra.

Concorrência

No entanto, o Palmeiras não terá um caminho fácil caso queira contratar Alario. Isso porque o River Plate também mira a contratação do atacante e possui o fator identificação ao seu favor, visto que o centroavante já defendeu as cores dos “Millonarios”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Nunca mais’; Turco Mohamed e os erros que podem custar seu trabalho no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias