Série A > Palmeiras

Palmeiras busca negócio por atacante que jogou apenas 5 minutos

Fora dos planos de Abel Ferreira, Palmeiras busca destino para Iván Angulo.

Iván Angulo chegou ao Palmeiras como uma promessa.
Iván Angulo chegou ao Palmeiras como uma promessa.

Contratado pelo Palmeiras em 2019 junto ao Envigado da Colombia por 3 milhões de dólares, cerca de R$11,6 milhões na época, Iván Angulo não conseguiu se firmar com a camisa alviverde e atuou por apenas 5 minutos no fim de um clássico contra o Corinthians pelo Paulistão de 2020.

Iván Angulo, hoje com 22 anos, chegou por empréstimo ao Palmeiras e após período de experiência foi contratado para as categorias de base do clube. Muito badalado na época, chamou atenção de outros clubes e foi emprestado aos profissionais de Cruzeiro e Botafogo.

Após passagens apagadas nos dois empréstimos, o Palmeiras optou por segurar o atleta em São Paulo para tentar recuperar o bom futebol. Atualmente Angulo trabalha diariamente na Academia de Futebol, ora com o elenco principal, ora em treinamentos específicos longe do grupo.

Iván Angulo era constantemente convocado para as seleções de base da Colômbia.

Com contrato até 2024, Palmeiras e Iván Angulo buscam um negócio que seja bom para as duas partes e aguardam a abertura da próxima janela de transferência para ter alguma definição.

Vale lembras que o Palmeiras ainda não terminou de pagar a compra do atleta, a última parcela do negócio será paga nos próximos meses. Ano passado o Envigado chegou a acionar o verdão na Fifa por conta da dívida, mas logo os clubes se acertaram.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias