Série A

Os principais inimigos do Flamengo que estão levando o clube para a Série B

Por Romario Paz

Conselheiros do Flamengo convocam protestos contra a atual diretoria

Conselheiros do Flamengo convocam protestos contra a atual diretoria

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está em ebulição! Com resultados nada animadores dentro de campo e mal no campeonato brasileiro, a equipe deve retornar ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (23). Depois do jogo contra o Atlético, na noite de ontem (22), conselheiros do Flamengo convocaram um protesto contra a atual diretoria.

Mais notícias do Flamengo:

Golaço de Hulk escancara crise no Flamengo

 O principal alvo dos protestos é o presidente Rodolfo Landim e o diretor de futebol Marcos Braz, responsáveis pelo planejamento do clube, montagem de elenco e contratação de treinadores. O trabalho deles vem sendo muito criticado, pois, o time parece estar começando a ficar muito longe dos principais rivais (Palmeiras e Atlético Mineiro).

 

 

O protesto está marcado para às 18h, na Gávea, sede do clube. O grupo de conselheiros também convocaram sócios do clube e a torcida para protestar na frente da sede do clube. Não é improvável que membros de torcidas organizadas do Flamengo dêem as caras por lá.

Números do Flamengo na temporada

O clube vive uma temporada sem título. Raridade nos últimos anos! O clube perdeu a Supercopa do Brasil para o galo e foi derrotado no carioca pelo rival Fluminense. No campeonato brasileiro ocupa apenas a 14ª colocação. Na temporada o time tem 39 jogos, com 21 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. Foram 65 gols marcados e 37 sofridos.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival ordena. Diretoria acata e Flamengo vai ficar em Belo Horizonte após jogo

Tópicos


Mais notícias