Série A

Os milhões recusados pelo Grêmio por Ferreira, qiue poderiam trazer Luiz Adriano

Clube busca centroavante e com a venda da joia da base poderia conseguir contratar o seu atacante dos sonhos

Por Wesley Alencar

Clube busca centroavante e com a venda da joia da base poderia conseguir contratar o seu atacante dos sonhos
Clube busca centroavante e com a venda da joia da base poderia conseguir contratar o seu atacante dos sonhos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio recebeu e recusou uma proposta milionária do Al-Ain, da Arábia Saudita, pelo atacante Ferreira, joia da base do Imortal. A proposta era de 4 milhões de euros, por empréstimo e compra fixada em 11 milhões de euros ao término do período, sendo que ao todo, o clube receberia mais de R$ 91 milhões pelo atacante. 

Contudo, o Grêmio não achou interessante a proposta. O imortal conta com o jogador para se livrar da incômoda situação no Brasileirão, então não cogita sequer negociar o jogador neste momento. O valor chegou até a ser próximo do que o clube encara como aceitável pelo atleta – em abril do ano passado a quantia pedida era de 5 milhões de euros e no último mês de junho a multa rescisória poderia ser de até R$ 95 milhões.

Com o valor em caixa de uma possíevl venda de Ferreira, o Grêmio poderia enfim adquirir um atleta dos sonhos do clube, o atacante Luiz Adriano. O atacante do Palmeiras já foi sondado por diversas vezes pelo Imortal, que já escancarou as portas do clube, caso Luiz Adriano tenha desejo de sair do alviverde, principalmente após um vídeo ser divulgado na internet, em que jogador autoriza seus agentes a negociá-lo.

O imortal tem observado o mercado atrás de um centroavante, já que Diego Souza pode deixar o clube nessa janela de transferências internacionais e, ainda que não saia, pensa em reforçar o elenco e dar maiores opções ao técnico Luiz Felipe Scolari. 

Enquanto não negocia Ferreira e nem encontra seu centroavante ideal, o Grêmio iniciou a disputa da Copa do Brasil, na última terça-feira (27), ao bater o Vitória no Barradão, em Salvador, com gols de Ricardinho, Léo e Danilo Barbosa e praticamente encaminhou a vaga para as quartas de finais do torneio. 

 

Tópicos


Mais notícias