Série A > Palmeiras

Os milhões que o Palmeiras quer pagar em estrela da Europa para desbancar Scarpa de vez

Verdão estaria de olho em estrela do futebol turco

Gustavo Scarpa e a 'concorrência' de peso que teria no Palmeiras pela titularidade
Gustavo Scarpa e a 'concorrência' de peso que teria no Palmeiras pela titularidade

No mercado em busca de novos reforços, principalmente um novo centroavante de ofício, chega a notícia vinda da Turquia de que o Palmeiras está interessado em repatriar Alex Teixeira, que atualmente joga no Besiktas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O futuro de Gerson que foi revelado por seu pai e deixou a torcida do Flamengo emocionada

Por ser um nome “badalado”, o clube turco fez uma alta pedida ao Palmeiras por Teixeira, segundo o jornal local Türkiye Gazetesi: 4 milhões de euros, o equivalente a cerca de 20 milhões de reais. A ideia do Alviverde é conseguir um “concorrente” para Gustavo Scarpa, meia palmeirense que não vem fazendo boas partidas.

Alex Teixeira chegou ao futebol turco em 2021 (Foto: Divulgação/Besiktas)

O camisa 14 está próximo do fim de seu contrato com o Verdão, que se encerra em dezembro deste ano e ainda não foi procurado pela diretoria do Palestra por uma renovação. O ex-Fluminense tem sido peça importante das campanhas vitoriosas do time comandado por Abel Ferreira, mas tem ido abaixo nas últimas partidas.

Gustavo Scarpa

Revelado pelo Fluminense, Scarpa teve uma saída recheada de polêmicas judiciais com o clube das Laranjeiras. No Palmeiras desde 2018, o meia soma 166 partidas pelo Palestra, 25 gols e 37 assistências, além de sete títulos conquistados pelo Alviverde Imponente, dentre eles o bicampeonato da Copa Libertadores da América (2020 e 2020) e o Campeonato Brasileiro (2018).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Filipe Luís ajudou; o destino insólito do zagueiro Felipe após desprezar o Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias