Série A

Os milhões que o Marseille prepara para tirar craque do Palmeiras e fazer dupla com Gerson

Time de Jorge Sampaoli prepara oferta milionária para tirar craque do Palmeiras

Por Romario Paz

Time de Jorge Sampaoli prepara oferta milionária para tirar craque do Palmeiras
Time de Jorge Sampaoli prepara oferta milionária para tirar craque do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras possui um elenco recheado de ótimos jogadores, não à toa é o atual bicampeão da Copa Libertadores da América (2020 e 2021). Um deles é um destaque vindo da Academia de Futebol, base alviverde, que teve um crescimento fantástico de desempenho sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

RB Bragantino x Estudiantes; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Trata-se de Danilo, volante de 21 anos que é considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro atualmente. Recém convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o meio-campista desperta o interesse de diversos clubes europeus, como Arsenal e West Ham. Mais um clube do Velho Continente teria entrado na disputa por Danilo.

Segundo apuração do portal “Bolavip Brasil”, o Olympique de Marseille tem interesse na contratação da joia palmeirense, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. O clube francês estaria disposto a desembolsar 18 milhões de euros (95,5 milhões de reais na cotação atual), mas o Palmeiras só aceita valores acima de 35 milhões de euros (185,8 milhões de reais).

Dupla com Gerson?

O meio-campista Gerson deixou o Flamengo em 2021 rumo ao Marseille por uma fortuna, 154 milhões de reais. A ideia do técnico Jorge Sampaoli era utilizar os dois volantes brasileiros lado a lado e formar uma dupla de muita qualidade técnica.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Universidad Católica; Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; clima tenso após veterano ser descartado para o jogo

Tópicos


Mais notícias