Série A

Os milhões que Paulo Sousa gastou para treinar o Flamengo, que podem ter ido para o lixo

Por Romario Paz

Treinador pagou multa rescisória do próprio bolso para treinar o Fla; veja valor

Treinador pagou multa rescisória do próprio bolso para treinar o Fla; veja valor

Síguenos enSíguenos en Google News

Nem mesmo a vitória tranquila diante da Universidad Católica-CHI no Maracanã trouxe paz ao trabalho do técnico Paulo Sousa no Flamengo. Após as polêmicas envolvendo Jorge Jesus, o treinador tem um novo “inimigo” dentro do clube que paga o seu salário.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não jogou nada contra o Emelec, pode render fortuna ao Palmeiras e deixa Leila atenta

A nova controvérsia da vez envolve o goleiro Diego Alves, que se dispôs a ser escalado, mas o treinador não aceitou. A situação gerou uma polêmica ainda maior após o dirigente Bruno Spindel dizer publicamente que o técnico mentiu sobre a situação do goleiro e uma rixa entre o treinador e o camisa 1 ficou exposta.

Diante deste cenário, é quase impossível imaginar que Paulo Sousa permanecerá no Flamengo por muito tempo. Com uma provável (e iminente) demissão, é válido ressaltar o esforço que o comandante português realizou em janeiro para treinar o Flamengo e abandonar a seleção polonesa.

Pagou milhões 

Para se tornar técnico do Flamengo, Paulo Sousa aceitou pagar a multa rescisória de seu contrato com a federação polonesa, de 300 mil euros (algo em torno de 2 milhões de reais na cotação da época) do próprio bolso somente para trabalhar no Rubro-Negro carioca. Agora, vê que o esforço, provavelmente, foi por água abaixo em cinco meses.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O pupilo de Abel Ferreira que bota Jorge ‘no chinelo’ e pode render milhões ao Palmeiras


Mais notícias