Série A

Onde vai passar o jogo do Corinthians x Flamengo pela rodada 14° Brasileirao 2021?

Clássico das multidões agita o final de semana do Brasileirão 2021

Por Wesley Alencar

Clássico das multidões agita o final de semana do Brasileirão 2021
Clássico das multidões agita o final de semana do Brasileirão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians x Flamengo se enfrentarão no próximo domingo (1º de agosto) na Neo Química Arena em mais um episódio do clássico das multidões, às 16h. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão e coloca as equipes em momentos bem distintos, mas sempre gerando alta expecativa pela rivaleidade entre os clubes.

A partida terá transmissão da TV Globo para quase todo o Brasil, exceto regiões de Minas Gerais e do Paraná, que ficaram com Atlético-MG x Athletico-PR. O canal pago SporTV transmite a partida para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, que poderá assistir pelo sistema pay-per-view Premiere.

O Corinthians é o 10º colocado da competição, com 17 pontos, enquanto o Flamengo é o sexto colocado com 21 pontos somados. Em caso de vitória do alvinegro, o clube se junta aqueles que brigam pela Copa Libertadores do ano que vem, enquanto o em caso de triunfo rubro-negro, dependendo de outros resultados, pode ingressar no G4.

Flamengo vem embalado, Corinthians busca afirmação

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo vem de 5 vitórias, com quatro goleadas em sequência: bateu Bahia, por 5x0; o Defensa y Justicia por 4x1; o São Paulo por 5x1 e o ABC, na última quinta-feira (29), pela Copa do Brasil, por 6x0. São 20 gols em quatro partidas e um saldo para lá de positivo na conta do treinador.

Por sua vez, Sylvinho vive forte pressão da torcida do Corinthians. Jogando em casa, o time tem um aproveitamento menor do que quando a equipe foi rebaixada em 2007 – em 2021 são 3 derrotas, 2 empates e apenas uma vitória. O desafio é gigantesco para tentar para o rubro-negro e dar fim ao jejum sem vitórias sobre os cariocas desde 2018.

Data: 01/08/2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, Itaquera, São Paulo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere 


Mais notícias