Série A

El técnico comentó el momento del jugador en Flamengo

Treinador comentou sobre momento de jogador no Flamengo

Por Romario Paz

Treinador comentou sobre momento de jogador no Flamengo
Treinador comentou sobre momento de jogador no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Vasco na última quarta-feira (16) por 1 a 0 em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca 2022. Com gol solitário de Gabigol, o Rubro-Negro deu um passo importante para se classificar para mais uma decisão do Estadual, para buscar um tetracampeonato consecutivo inédito.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Vasco da Gama - onde comprar ingressos para o jogo de volta

O técnico Paulo Sousa escalou Andreas Pereira como titular. O belga, que vem sendo duramente criticado por constantes atuações ruins, ficou marcado pela falha na final da Libertadores de 2021 contra o Palmeiras. O treinador português reservou um momento da entrevista coletiva pós-jogo para falar sobre o belga.

“É importante eu motivar o Andreas. Ele é importante e influente. Infelizmente há aspectos que fez com que a sinergia entre ele e a Nação não seja a melhor, mas é algo que tem que ir melhorando. Tem que fazer jogos limpos. Tem muita capacidade e qualidade”, declarou Paulo Sousa.

Motivação

“No meu entender, precisamos dar confiança e trabalhar o foco nas tomadas de decisões. Tudo aquilo que passou, já passou e não podemos controlar. O que vem pela frente, sim, podemos controlar. E trabalhamos para que ele seja mais lúcido e mais claro para eliminar erros que possam causar danos para ele e para equipe. É um jogador de muita personalidade e com capacidade de superar momentos difíceis”, finalizou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi craque no Atlético Mineiro e jogou na Seleção; hoje trabalha com Ronaldo Fenômeno


Mais notícias