Série A > Flamengo

O verdadeiro culpado que impediu que o Flamengo vencesse o Palmeiras, para Paulo Sousa

Técnico Paulo Sousa 'não afinou' ao apontar culpado

Paulo Sousa apontou culpado por empate no Maracanã
Paulo Sousa apontou culpado por empate no Maracanã

O Flamengo recebeu o Palmeiras no Maracanã na última quarta-feira (20) em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do equilíbrio e da boa intensidade da partida, o placar seguiu zerado durante os 90 minutos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Grêmio x Guarani: Série B AO VIVO: pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Após a partida, o técnico Paulo Sousa usou a entrevista coletiva para fazer duras críticas a quem julgou ser o responsável pelo empate. O português arduamente questionou a arbitragem da partida, liberado pelo experiente árbitro Wilton Pereira Sampaio, do quadro da Fifa.

Wilton Pereira Sampaio foi o 'dono do apito' em Flamengo x Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)

“Por tudo aquilo que a equipe produziu, merecia outro resultado. As duas equipes estão de parabéns, cada uma com uma ideia de jogo distinta. O Palmeiras tem uma disponibilidade física e mental sem a bola. Tem uma capacidade muito grande para contra-atacar. Merecemos por tudo aquilo que fizemos. A única equipe que esteve muito abaixo foi a equipe de arbitragem. Não esteve no mesmo nível das duas equipes", declarou Paulo Sousa.

Foco no próximo jogo

Também pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltará a campo no próximo sábado (23) às 16h30 pelo horário de Brasília contra o Athletico Paranaense, fora de casa, na Arena da Baixada

Mais notícias do futebol brasileiro:

A grande joia argentina que o Flamengo ignorou e agora pode vê-lo ir para o Palmeiras

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias